top of page

PUBLICIDADE

QUARTA EDIÇÃO DA EXPOVIDRAL VIRÁ COM GRANDES EXPECTATIVAS PARA O SETOR!

O maior evento alumínio-vidreiro do Brasil ganhará sua 4° edição este ano, com o dobro do tamanho! Vidraceiros, serralheiros, construção civil, grandes máquinas e mercado de indústria e tecnologia, a Expovidral 2023 estará no Expo Barigui Positivo este ano, Alameda Ecologica Burle Marx, 2518, Santo Inácio, Curitiba - PR. Durante os dias 13, 14 e 15 de Abril de 2023. Os horários abrangem de Quinta a Sexta - 13h às 20h e Sábado - 11h às 18h.


Com excelentes novidades na estrutura e constituição da feira, o longo pavilhão já possui mais de três mil metros quadrados vendidos aos expositores deste ano, muitos apenas renovando presença.


Atom Robótica na Glass South America 2022 - Arquivo JV

Em questão de inovação, teremos mais de dez empresas de máquinas participando da feira! Além de contarmos com a sublime presença da Atom Robótica, especialista em soluções robóticas inovadoras para a indústria, e que impressionou durante a Glass South America 2022 por sua inventividade e altíssima tecnologia. Trará uma linha completa de robôs que manipulam vidros em seu estande, todos em pleno funcionamento!


O evento já aumentou seu prestígio ao apresentar um modelo enxuto e organizado durante sua última edição, mas não foi só isso! A inovação será nossa marca registrada, para a feira que em edição anterior, já caracterizou-se como marco!





EXPOVIDRAL 2021

Por mais que mudanças tenham ocorrido este ano, ainda mantêm-se de forma veemente a proposta de apresentar inovação, produtos e insumos, promovendo fechamento de negócios com grandes marcas de abrangente excelência. Prova disto são os mais de 20 milhões em negócios rendidos a seus expositores durante a última edição.


Em 2021, intenso ano para todos nós por conta da pandemia de Covid-19, foram aprovadas em Setembro novas medidas de flexibilização, permitindo inclusive eventos durante o final do ano. Sob este cenário, a Expovidral 2021 foi o único evento vidreiro da América Latina a ser realizado durante o início da recuperação da pandemia. Contamos com 3.547 visitantes durante os dois dias de realização, 5 e 6 de Novembro, e 185 expositores!


Contamos com participações ilustres na cerimônia de abertura, realizada por Joana Santos, executiva da Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras). Lucas Bremm, presidente da associação, que parabenizou Rodrigo Sandim (Organizador e diretor da feira) por colocar o evento em prática. Egon A Torres Berg, vice-presidente do Sindilouça (Sindicato das Indústrias de Vidros, Ópticas, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça, Porcelanas, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná) destacou sua satisfação em estar presente.


Cerimônia de Abertura da Expovidral 2021 - Arquivo JV

Ainda obtivemos reconhecimento por parte do vereador municipal da prefeitura de Curitiba, Leonidas Dias, que agradeceu em nome da Câmara e confirma que se tratara da retomada dos grandes eventos corporativos no estado do Paraná. A cerimônia foi fechada pelo padre José Neto Vigário, paroquial da paróquia do Portão, ao realizar a citação de uma passagem bíblica sobre no intuito de agraciar o evento.



Participaram, então, profissionais de vários estados, desde Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, entre outros, até mesmo alguns vindos da América do Sul. Cerca de 72% do público constituía-se de vidraceiros e serralheiros, 23% eram transformadores e distribuidores e 05% se tratava de público variado.


A feira atingiu as expectativas dos presentes, além de ter oferecido prêmios por meio de uma live! Tanto que para Aristiliano Ventura da Vidraçaria Atual (SC), foram efetivamente trazidas as novidades vidreiras, "temos que nos atualizar, estamos aproveitando", ressalta sobre a experiência dele e dos colegas da vidraçaria catarinense. Segundo Bruno William Rodrigues, da Vidrolar (PR), "há muitas opções e novidades. Mesmo com a pandemia, o evento é seguro".


Visitantes passeando pela Expovidral 2021 - Arquivo JV

Nossa equipe ouviu também a opinião dos 185 expositores da feira. A visão sobre as boas negociações e a expectativa para a Expovidral 2023 são unânimes: "Fechamos bons negócios. Com certeza iremos participar da próxima edição". Além disso, os laços que já existiam foram aprimorados, “conseguimos fortalecer parcerias”.




EXPECTATIVAS E PERSPECTIVA - EXPOVIDRAL 2023

Considerando este ano como extensivo no objeto recuperação de mercado, um ambiente seguro, tranquilo, organizado e recheado de grandes marcas é bastante bem vindo para futuras negociações! Nossa expectativa de público chega a casa dos 10 mil!


Projetado para você desfrutar de uma experiência instigante e agregadora de conhecimento, a Expovidral 2023 será uma miscelânea de partes essenciais do setor tanto alumínio vidreiro, quanto de tecnologia industrial!


Esteja de portas abertas para o novo, pois será ele o nosso maior feito! Feche negócios, aprenda, observe. Seremos o laboratório massivo destes setores que só crescem e alimentam a economia. Seja expositor, visite-nos!


APOIO INSTITUCIONAL

ADIVIPAR (Associação Dos Distribuidores E Processadores De Vidros Do Paraná), ASCEVI (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras), SINDICAVIDROS (Sindicato Intermunicipal das Industrias do Vidro, Espelhos e Cristais no Estado de Santa Catarina) e a SINDIVIDROS RS ( Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul).


REALIZAÇÃO

Por R.H. Sandim Jornal Do Vidro, "Jornal Do Vidro", Jornal Fotovoltaico, "JV" TV e Vidraceiro De Sucesso.


LINK PARA NOSSO SITE: https://www.expovidral.com/

LINK CREDENCIAMENTO (visitar): https://www.expovidral.com/cadastre-se

INTERESSADO EM EXPOR? FALE CONOSCO!: 41 9 9725-4154 (Rodrigo)


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page