top of page

PUBLICIDADE

QUALIFICAÇÃO VIDREIRA REALIZADA NA BAHIA


Imagem: Reportagem Jornal do Vidro


Dos dias 6 a 8 de outubro de 2022 aconteceu o Conexão Alumaxx, em Guanambi-BA. O evento organizado pela Alumaxx (Distribuição de acessórios, ferragens e perfis de alumínio), com o objetivo de vidraceiros e serralheiros se qualificarem.

Nos dois primeiros dias, sempre das 8h às 18h, Alex Herbich, professor do segmento que já formou mais de 300 alunos em esquadrias de alumínio, realizou um treinamento do “Curso de Serralheria Linha Suprema”.


No sábado (8), das 9h às 12h, Gabriel Batista, sócio-fundador do Setor Vidreiro e palestrante do mercado alumínio-vidreiro, fez uma palestra na qual “abre os olhos” de vidraceiros e serralheiros quanto às oportunidades que não aproveitam, e muitas vezes não conhecem para se diferenciar no setor.

Em seguida, Valdenides expôs aos espectadores, dicas importantíssimas sobre “Como Construir Crédito”.

A seguir, Rodrigo Sandim conduziu um talk show super animado, em que os vidraceiros e serralheiros puderam fazer perguntas que não tiveram a oportunidade de fazer para Gabriel Batista e Alex Herbich.

Leandro Rosa da LR Representações, que representou a Matrizes Cardeal-SC falou da empresa, e dos produtos levados ao evento. “É uma empresa que já está há 10 anos no segmento, trazendo tecnologias e máquinas para fazer esse segmento crescer e implantar a tecnologia no sistema produtivo das fábricas de esquadrias. Estamos aqui com algumas máquinas que foram vendidas, também trouxemos alguns produtos que agregam demais na produtividade, na qualidade e na segurança de trabalho: temos as ventosas (produto de EPI para conforto e segurança na hora do trabalho), serras, fresas."

Imagem: Reportagem Jornal do Vidro


Valdenides ressaltou a JV-TV que o assunto de sua fala é importante para vidraçarias e serralherias organizarem as finanças. Uelinton Paulo de Souza, da Vidraçaria Vidraseg, disse que os que não foram, perderam uma oportunidade.



Eduardo, do setor comercial da fabricante de ferragens Mettalflleck-Curitiba-PR, uma das empresas apoiadoras do evento, destacou a importância deles estarem presentes, pois estão expandindo seu trabalho na região.

O Jornal do Vidro, mídia oficial e exclusiva do Conexão, contou com o apoio da ECG Sistemas-SC.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page