top of page

PUBLICIDADE

QUALIFICAÇÃO VIDREIRA


Imagem: Departamento de Arte Jornal do Vidro


O Workshop Conhecimento e Oportunidades, realizado pela Bahia Vidros, aconteceu nos dias 16 e 17 de novembro em Santo Antônio de Jesus-Bahia, e contou com a participação da Ideia Glass, Tec Vidro, AL Indústria, LGL Ferragens (que levou Gabriel Batista), Reisam Alumínio, Udinese Assa Bloy, além da parceria da Cebrace. O evento reuniu cerca de 85 vidraceiros.


Segundo Gabriel Batista, sócio-fundador do Setor Vidreiro nos explicou, a empresa promove em média 5 eventos por ano, sendo iniciativa deles, com o objetivo de ensino aos vidraceiros.

Batista observou que havia vidraceiros que viajaram 900 km para estar no local, ressaltando a confiança que os clientes da empresa têm com ela, e a organização dos eventos que eles realizam.

O Workshop teve seu início com representantes da Bahia Vidros, que explicaram como o mesmo funcionaria. Quem abriu as atividades foram os representantes da AL, fazendo a apresentação e abrindo espaço para o público.

Outro que teve a palavra foi Gabriel Batista, que levou o tema “7 passos para aumentar a lucratividade da sua empresa”. Gabriel comenta que nessas situações, ele gosta de chegar antes ao local para se ambientar, e entendendo a situação do local e a necessidade dos vidraceiros da região, focou em uma fala simples, para explicitar que os profissionais podem aplicar a curto prazo para vidraçarias e serralherias.


O sócio-fundador do Setor Vidreiro destaca que a ida deles foi financiada pela LGL Ferragens, e muitas vezes no espaço de fala da empresa, eles incentivam o Setor Vidreiro a falar com os vidraceiros; “Tem sido uma parceria muito forte”.


Gabriel diz que não pode estar no segundo dia, mas pelo que o informaram, a realização foi um sucesso.

Commenti


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page