top of page

PUBLICIDADE

Portas gigantes de ACM considere instalar essa solução



Imagem: Departamento de Arte Jornal do Vidro


A porta pivotante de ACM (Aluminum Composite Material), ou alumínio composto, que são duas lâminas de alumínio com núcleo de polietileno, traz consigo, a característica do alumínio, que é a leveza, garantia de pintura, evitar a oxidação e ao contrário de uma lâmina maciça, é uma lâmina dupla.


Assim, é possível revestir as portas com esse material. A grande vantagem dessas portas é a leveza e a durabilidade, conseguindo fazer portas, por exemplo, de 8 metros de altura, devido a característica do alumínio.


E quais benefícios você, vidraceiro e serralheiro, pode oferecer ao seu cliente que deseja essas portas? Estrutura 100% em alumínio, revestimento externo totalmente em ACM, vedação em todo o perímetro de porta, resistência a sol e chuva, garantia de pintura de mais de 10 anos, baixa manutenção, design moderno, acessórios em inox, tecnologia e durabilidade. Ainda como diferenciais, essas alternativas oferecem uma gama de cores.


Para impressionar ainda mais o cliente que vai até sua vidraçaria e serralheria, um exemplo possível desta grande solução, são portas de 3,20 de largura por 7 metros de altura.


Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page