top of page

PUBLICIDADE

VIDRAÇARIAS E SERRALHERIAS SEM CONTROLE!


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Evoluir, estar sempre a frente, buscar diferenciais, além de muitas outras coisas, são pontos que colaboram para sua vidraçaria e serralheria ser destaque no mercado, certo? E com a rotina super atarefada em sua empresa, desde um descarregamento de vidro até a instalação na casa do cliente, há soluções como os sistemas, que auxiliam na praticidade dos afazeres.


O Jornal do Vidro mantém contanto constante com vidraceiros e serralheiros e por esse motivo, sabe que a maior parte deles não possuem sistemas ou métodos informatizados de controle, nem de gastos de vendas assim como dados básicos de clientes e obras.


Em muitas oportunidades, abordamos esse tema, mas ainda é importante questionarmos esse ponto negativo em comum no mercado. Não é só questão de diferencial no mercado, ter controle é algo vital para a sobrevivência de qualquer negócio.


Em um podcast gravado pelo próprio Jornal do Vidro que irá ao ar em breve, Fabiana Machado, mais conhecida como Fabi da WVetro, explicou para nós alguns dos pontos positivos presentes em sistemas. Entre as características que fazem a diferença em seu negócio, temos a agilidade, para o orçamento em geral, especificamente na ferramenta digital que Fabi oferece à vidraceiros e serralheiros, o sistema WVetro para vidraçarias e serralherias, é capaz de montar e finalizar um orçamento em 57 segundos, sendo que o mesmo, dependendo do que seja, pode levar até um dia para ser feito. Ela também aponta a importância de possuir um banco de dados, imagine: se um cliente compra em sua empresa e futuramente há a necessidade de algum tipo de reparo, manutenção ou qualquer outra questão, todas as informações podem ser acessadas, seja o pedido realizado há um mês ou 10 anos.



Além disso, Fabi explica que é possível aproveitar outros diversos recursos voltados para a gestão geral da sua empresa, como o financeiro, notas fiscais, estoque e uma infinidade de opções que podem qualquer sistema. Existe também o gerenciamento das equipes, levando em conta a ordem de serviço, agendamento de instalações, situação de como está o orçamento, ou seja, acompanhar o passo a passo.


Esses são apenas alguns motivos para você, vidraceiro e serralheiro, estar atento e procurar evoluir o seu negócio. Não utilizando sistemas, além do riscos de perdas financeiras, o tempo gasto será maior, perdendo obras por se concentrar apenas em um pedido.


Busque variedade no mercado e entenda o melhor para sua empresa! E essa vantagem os sistemas podem lhe oferecer.


Dúvidas ou mais informações sobre sistemas para agilizar sua empresa, fale com o especialista: Fabiana Machado (41) 9940-1420

Tags:

ความคิดเห็น


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page