top of page

PUBLICIDADE

PERDAS INESTIMÁVEIS DE VIDAS E 200MIL METROS DE VIDRO NO CHÃO...


IMAGEM: MINUTOS APÓS AS TORRES TEREM DESABADO, FOTO EL PAÍS
IMAGEM: MINUTOS APÓS AS TORRES TEREM DESABADO, FOTO EL PAÍS

Em nome do Jornal do Vidro, gostaria de expressar nossas mais profundas condolências às vítimas e às famílias afetadas pela tragédia das Torres Gêmeas do World Trade Center. Este evento catastrófico não apenas abalou a nação, mas também deixou uma marca indelével em nossos corações.



No dia 11 de setembro de 2001, o mundo testemunhou a destruição devastadora das Torres Gêmeas, um evento que acabou para sempre na história. No meio dessa tragédia inimaginável, não podemos esquecer a perda significativa de vidro que ocorreu. Estimativas sugerem que cerca de 200.000 metros quadrados de vidro foram destruídos nesse triste dia.


Cada metro quadrado daquele vidro quebrado representa não apenas um fragmento de material perdido, mas também as vidas interrompidas e os sonhos quebrados de inúmeras pessoas. A dor e a tristeza que todos sentimos são compartilhados por toda a nação e pelo mundo.



Neste momento de luto e reflexão, expressamos nossas mais sinceras condolências a todas as vítimas e suas famílias. Relembramos aqueles que foram tragicamente perdidos e nos honramos a coragem dos socorristas e dos cidadãos que se uniram em um espírito de solidariedade diante do perigo.


Que a memória das vítimas do 11 de setembro permaneça viva em nossos corações e que possamos encontrar força e resiliência para construir um mundo onde a paz e a harmonia prevalecem sobre a tragédia e a adversidade■

Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page