top of page

PUBLICIDADE

Nova linha de laminação de fabricante vidreira na Europa


Imagem: AGC Group


A AGC Group decidiu instalar uma nova linha de laminação, na sua fábrica em Osterweddingen, na Alemanha. O investimento de 10 milhões de euros, tem como objetivo garantir que a capacidade de produção, esteja alinhada às crescentes necessidades dos consumidores, que buscam por benefícios como: segurança, proteção, conforto acústico, luz natural e vidros de alto desempenho, diferenciais estes, que você, vidraceiro e serralheiro já conhece.



Ela já está em preparação, e deve começar a funcionar em 2023. A planta está localizada estrategicamente, entre mercados consumidores do produto.


A empresa decidiu investir nesse mercado, pois há perspectivas de crescimento significativas para vidros laminados de segurança (graças à norma alemã DIN 18008, recentemente atualizada) e fundamentos sólidos.


Isso contribui para melhorar o transporte de caminhões pela Europa, reduzindo ainda mais a pegada de carbono da AGC ao economizar 1.100t de emissões CO2 ao ano.



Desse modo, a planta se torna integrada, auxiliando na transformação dos produtos em valor agregado. Assim, com os elementos presentes nela, será possível produzir todas soluções em produtos laminados.


Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page