top of page

PUBLICIDADE

MAX DEL OLMO SERÁ ENTREVISTADO EM TALK SHOW DE ENCERRAMENTO NO CONGREVIDRO


Imagem: Departamento de arte Jornal do Vidro


Neste sábado (13) o Jornal do Vidro realiza o Congrevidro, evento de imersão para vidraceiros e serralheiros que tem como tema “Os vidraceiros e instaladores independentes podem acabar?”. O congresso começa às 07h50 e acaba às 18h, e será encerrado com um talk show, no qual o entrevistado será Max Del Olmo, diretor da AL Indústria (pioneira na fabricação de puxadores e ferragens para vidro temperado utilizando o polímero como matéria-prima).



O diretor começou sua trajetória no vidro aos 18 anos, a partir do incentivo do pai, que transformava sucata em aquários. Max atuou por cerca de 6 anos, até fundarem a vidraçaria, que atendia grandes clientes.


A transição para o mercado de puxadores aconteceu após Max Pedro Le Leuxhe Del Olmo (pai) sentir as necessidades no mercado, e notar novas possibilidades de atendê-lo, então nasceu a AL Puxadores.


A AL trouxe a inovação criada por vidraceiros para vidraceiros, a injeção em polímero, que antes eram feitos só de latão.


Max ainda será responsável por uma das palestras, com o tema: valorizando seu produto em um orçamento (acessórios e ferragens).


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page