top of page

PUBLICIDADE

Jornal do Vidro realiza último treinamento de 2020!


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Com mais de 31 treinamentos, é a primeira vez que as atividades acontecem na sua sede. O local fica no bairro Boqueirão, na cidade de Curitiba-PR. Com aulas ministradas pelo melhor professor do Brasil eleito pela pesquisa Jornal do Vidro 2019, Ricardo Câmara, da Central do Vidraceiro e Serralheiro - RJ.


Entendendo a necessidade do segmento do vidro, e sendo o primeiro do Brasil a retomar treinamentos presenciais, o Jornal vai contra muitos do mercado vidreiro que não pretendem voltar as atividades presenciais.


Para realizar o curso de pele de vidro nos dias 17 e 18 de novembro, o Jornal conta com as parcerias de: Fênix Pintura Eletrostática a Pó, de Curitiba- PR, W. Vetro, também em Curitiba, Matrizes Cardeal (da área de projetos de fabricação das estampas para esquadrias de alumínio), de Lages Santa Catarina, Udinese Assa Bloy, de Diadema, São Paulo, AL Indústria de Mauá- SP.


O treinamento conta também com a presença do diretor da G-Force Construction, Aristeu Cruz, além da passagem de diretores e gerentes das respectivas empresas que apoiam o treinamento.


Respeitando as medidas de distanciamento, a turma com 24 alunos, verá aulas teóricas e práticas em dois dias.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page