top of page

PUBLICIDADE

Já pensou em instalar seus vidros em uma "torre"?


Imagem: Sergio Grazia


Você vidraceiro e serralheiro, sabe que o setor do vidro e alumínio aproveita as diversas soluções que o vidro proporciona, certo? E você já pensou em oferecer seus vidros para um edifício de 44 andares, com 165 metros de altura, um local conhecido como uma “torre”.



Soluções funcionais, técnicas e construtivas, são parte da torre La Défense, que alia também, os benefícios de morar em um prédio alto às questões simbólicas do país onde fica.


O local com aspecto original, pode ser comparado a um conjunto de três cristais que captam e espalham luz com uma mistura de reflexão e transparência.


A silhueta dinâmica do edifício, por meio dos três prismas oblíquos, nos remete ao corpo humano ( cabeça, corpo e pé).


Estufas estão no local, além de jardins, que podem ser acessados em todos os pavimentos.


O projeto é divido em três partes: um corpo principal onde todos os níveis são dedicados aos espaços para escritórios, uma parte inferior que abriga serviços como áreas de acesso aberto, incluindo um showroom no nível do hall, andares mais altos localizados no prisma superior envidraçado, ou seja, o topo da torre, que abrange áreas de recepção, pontos de reunião e o "espace plein ciel", uma área de encontro com vistas panorâmicas.


Nos escritórios, é possível aproveitar as vistas panorâmicas, com vista natural. Vale lembrar que a torre é um projeto que se preocupa com a natureza, sendo que as técnicas arquitetônicas, e soluções para a eficiência.



Entre os benefícios que os vidros oferecem na construção, estão a transmissão de luz, isolamento térmico, e baixa emissividade.


コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page