top of page

PUBLICIDADE

GPD na Glass South America tem mudança de data e horário


Imagem: Glass Performance Days


A maior feira vidreira da américa latina, a Glass South America, acontece em São Paulo, no São Paulo Expo, do dia 29 de junho ao dia 1° de julho, das 12h às 19h, e no dia 2 de julho, das 10h às 17h. A última edição da Glass foi em 2018, e reuniu mais de 14.000 visitantes, e 215 marcas expositoras, em um espaço de 25.000 metros quadrados de área.


Quatro anos sem acontecer, a feira volta com quatro eventos paralelos: palestras voltadas para o mercado de automação predial e residencial, palestras específicas para vidraceiros, o Vidro em Ação, da Abravidro (Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos), e o GPD ( Glass Performance Dayas), fórum dedicado ao desenvolvimento da indústria global do vidro por meio da educação.

Atualmente, as conferências são organizadas na Finlândia, China e Brasil. O GPD reúne grandes especialistas para conversar sobre negócios e debater ideias e tendências do vidro, por meio de palestras. Ele teve sua data alterada, antes programado para ocorrer em dois dias, será realizado apenas no dia 1° de julho, das 11h às 16h30.


Entre os assuntos estão soluções para evitar colisão de pássaros, debates voltados à laminação, eficiência energética, performance dos vidros com silicones estruturais, o desempenho de tecnologias de controle solar, e outras alternativas do segmento do vidro.


コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page