top of page

PUBLICIDADE

Futuro e tecnologia do vidro são temas em simpósio


Imagem: Şişecam


A Şişecam (um player global em linhas de negócios, incluindo vidro plano, vidraria, embalagens de vidro e fibra de vidro, bem como refrigerantes e produtos químicos de cromo) com sede na Turquia é o único player global em todas as áreas centrais do vidro, recebeu os principais nomes da indústria mundial do vidro no 36º Simpósio de Vidro de Şişecam com o tema “O Vidro é o Futuro”. A 36º Simpósio de Vidro Şişecam foi realizada virtualmente com 608 profissionais da indústria, pesquisadores e estudantes da área, discutindo o futuro do vidro e assuntos relacionados a isso.


O Presidente da Şişecam, Prof. Dr. Ahmet Kırman, fez um discurso de abertura do Simpósio, falando sobre a importância do vidro para a humanidade, tecnologias, inovações e aprendizados.


O CEO da Şişecam, Görkem Elverici, abordou os impactos dele na pandemia, bem como sua relação com a sustentabilidade, ressaltando por exemplo a transparência e a durabilidade, finalizando que o vidro é o futuro.



O Presidente da Şişecam, Prof. Dr. Ahmet Kırman, elogiou a proposta do Ano Internacional do Vidro de 2022, que foi formalmente aprovada pelas Nações Unidas no discurso de abertura que proferiu no Simpósio. Ele destacou o histórico do vidro e suas tecnologias cada vez melhores, além disso Kirman lembrou o papel da empresa, e seus esforços para apresentar novas soluções.


O diretor de P&D e qualidade da Şişecam, Dr. Reha Akçakaya, destacou a contribuição do vidro a longo prazo, com a questão da sustentabilidade, principalmente em 2022.

A presidente da Comissão Internacional de Vidro (ICG), Prof. Alicia Duran, também palestrou. Como parte do simpósio, foram apresentados 13 trabalhos em 3 sessões.



Tags:

コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page