Imagem: arquivo Jornal do Vidro
Como você, vidraceiro e serralheiro, bem sabe, muitos eventos com grande circulação de pessoas, destinados ao segmento do vidro e alumínio, vem sendo adiados por conta das incertezas causadas pela pandemia da Covid-19.
Infelizmente, a Fesqua (Feira Internacional da Indústria de Esquadrias), consolidada como o maior e mais importante evento para o mercado de Esquadrias da América Latina, também foi adiada devido às incertezas.
Agora prevista para setembro de 2022 (segundo expositores ouvidos pela nossa redação), sem data marcada, a Fesqua é um poderoso centro de negócios e oportunidades lucrativas para os envolvidos no evento, sendo prejudicial o adiamento do evento para o mercado de Esquadrias da América Latina.
A feira, da revista Contramarco, organizado pela CIPA FEIRA MILANO e realizado pela Cesar Tavarez Comunicações, traz inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria de esquadrias e vidro.
Ainda não temos informações oficiais em relação aos motivos do adiamento, bem como a nova data. Porém, por parte de um dos expositores, a consultora de vendas reforça o período de pandemia: “Estamos passando por um período muito delicado”.
Também em resposta a redação do Jornal do Vidro, a profissional de outro expositor, revela que soube apenas do adiamento, sem data confirmada: “Fiquei sabendo por terceiros”.
Comments