top of page

PUBLICIDADE

FEIRA INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO RETORNA DEPOIS DE DOIS ANOS


Imagens: Redes Sociais Construsul



Depois de dois anos de ausência por conta da pandemia, a 23ª edição da Construsul ( Feira Internacional da Construção) está de volta. Realizada dos dias 02 à 05 de agosto de 2022, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS), das 13h às 21h com a expectativa de reunir 30.000 mil visitantes durante os quatro dias de evento e que podem conferir cerca de 300 marcas expositoras, e apoio de mais de 50 entidades com representatividade regional e nacional. A feira é realizada pela Sul Eventos.


O encontro exclusivo para profissionais do setor oferece a oportunidade de networking, geração de negócios e atualização profissional com conteúdos que agregam ao dia a dia. Além da área ampla de exposição, contará com a realização de cursos, seminários e palestras.


A grade de palestras conta com temas voltados por exemplo para as áreas de elétrica, hidráulica, pintura e vedação com foco em soluções tecnológicas como o BIM.


Entre os temas centrais das palestras previstas estão: segurança; tecnologia; projetos em andamento; fixação; sistemas de fachadas; instalações com sistemas a gás; mudanças na construção civil e outras pautas.


Vidraceiros e serralheiros que estiverem presentes na feira podem conferir uma palestra do Sindividros-RS (Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana), programada para o dia 04, das 19h às 20h30 sobre “Ambientes Instagramáveis”, com o arquiteto André Menin, que muito mais que um treinamento trará dicas práticas para profissionais da arquitetura e design de interiores para trabalhar com ambientes instagramáveis ao seu favor para despertar o interesse do público.


Além disso, no dia 02, das 16h às 17h, acontece a eleição da presidência do Sindividros-RS na Sala VIP.


A reportagem do Jornal do Vidro estará em um dos dias da feira, fazendo a cobertura do que acontece.



Credenciamento gratuito: http://www.feiraconstrusul.com.br/ .

Tags:

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page