top of page

PUBLICIDADE

ESTÁ CHEGANDO A 7° PREMIAÇÃO "MELHORES DO ANO" !!!


A revelação dos vencedores do 7° prêmio “Os Melhores do Ano Jornal do Vidro” ocorrerá dia 3 de dezembro virtualmente! O jantar e entrega de prêmios ainda se dará presencialmente, porém com nova data, dia 20 de Janeiro de 2023. A mudança é decorrente do desastre na BR-376, última segunda-feira (28). Com o acontecimento próximo, segue uma pequena retrospectiva das premiações anteriores!


Em 2016, ano de origem da premiação por meio dos troféus Gilberto Goedert, Sérgio Quadros e José Alves, era feita a indicação das empresas participantes e funcionários, as vidraçarias top 10 da região sul, pintura eletroestática a pó, e por último, visando as contribuições mais detalhadamente, as partes do setor de construção civil-vidreira. Além de rádio e ética de mercado.



A premiação de 2017 teve o mesmo embasamento, com a adição de algumas categorias porém visando o mercado por um prisma semelhante com os mesmos troféus. Já 2018 foi um ano de expansão para outras categorias, como conjunto da obra e personalidade do ano, mantendo igualmente os troféus, Em 2019, teve-se maior enfoque em fabricantes, distribuidoras e vendedores.


Em 2020, foi mais aberto o leque de regiões premiadas, sendo cada parte entre norte e sul dos estados em que a pesquisa foi feita, premiados. Em 2021 as categorias foram novamente simplificadas em vidraçaria, serralheria e outros, e igualmente taxadas como as do ano anterior por região, a diferença é como foram organizadas, já que cada estado possuiu uma divisão entre região metropolitana e interiorana somente. Para este ano, teremos categorias mais enxutas e simplificadas, porém mantendo a qualidade excepcional tanto da premiação quanto do jantar.





Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page