top of page

PUBLICIDADE

DAR UM SALTO PARA O ALUMÍNIO?


IMAGEM: RODRIGO SANDIM REPORTAGEM JONAL DO VIDRO

Profissionais de diversas cidades do sul do Brasil se reuniram em Curitiba-PR neste sábado (27), para o treinamento “Seja Serralheiro Alumifix” com Profesasor Alex Herbich, evento esse organizado pelo Jornal do Vidro, que contou também com o apoia da empresa ECG Sistemas.




O Seja Serralheiro ocorreu no SEST SENAT Boqueirão, e foi realizado em dois períodos, manhã de 8h às 12h e tarde de 13h às 17hs, ao todo o evento teve a participação de 81 profissionais do segmento alumínio vidreiro. Os presentes que tiveram seus conhecimentos ampliados sobre esquadrias de alumínio, além de compartilharem suas experiências profissionais

IMAGEM: RODRIGO SANDIM REPORTAGEM JONAL DO VIDRO

do dia a dia. A organização do treinamento demonstrou satisfação com o sucesso do evento e com o retorno positivo dos participantes.

Na o opinião do experiente vidraceiro, Sr Edgar Cezar Takahara, participante do treinamento, esse tipo de evento é fundamental para o mercado por conta da escassez de profissionais especializados em esquadrias de alumínio.

O Jornal do Vidro e seus parceiros, Alumifix, ECG sistemas e Professor Alex Herbich, já projetam novas edições do Seja Serralheiro para em breve, pelo sucesso da primeira edição, do inédito e criativo evento.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page