top of page

PUBLICIDADE

CURSO PRÁTICO DE LAPIDAÇÃO MANUAL E AUTOMÁTICA DE VIDROS PLANOS PARA VIDRACEIROS E INICIANTES


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro


Pela primeira vez em Belo Horizonte, o Sinvidro-MG (Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais), em parceria com a projeção consultoria, realiza um curso rápido de capacitação técnica de Lapidação de Vidros, no qual vidraceiros e interessados no setor devem aprender assuntos como: os tipos de lapidação existentes e normas técnicas relacionadas à lapidação. Ele acontece nos dias 21 e 22 de outubro, das 8h às 18h, no SENAI - Unidade Paulo de Tarso - Endereço: Av. Juscelino Kubistchek, 3220 Padre Eustáquio - Belo Horizonte/MG.




Segundo Alessandra Rodrigues, diretora Executiva Sinvidro-MG e AMVID (Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro), o objetivo do curso “É o de promover colaboradores que já estão na indústria como auxiliares na produção e que não tem capacitação e de formar novos profissionais para entrarem no setor vidreiro em Minas Gerais”.

O que o profissional aprenderá neste curso? História do vidro, tipos de vidro, tipos de beneficiamento, lapidação, tipos de lapidação, importância da lapidação (processo Industrial e entrega final), polimento, cuidados essenciais durante a lapidação, EPIs de uso obrigatório e normas técnicas relacionadas.


O Projeto Ascender disponibilizará 5 vagas gratuitas para os que queiram ingressar em uma de nossas empresas associadas ao Sinvidro-MG e AMVID, com salário inicial de R$1300,00.

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page