top of page

PUBLICIDADE

CONGREVIDRO ESTÁ DE VOLTA EM 2022!


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro



Em 2022, o Congrevidro está de volta. Ele será realizado nas três capitais do sul do Brasil, com a primeira sede em Curitiba-PR, no dia 13 de agosto, no Sest Senat, das 07h50 às 18h, organizado e realizado pelo Jornal do Vidro, e reúne vidraceiros e serralheiros. O objetivo do encontro é debater o futuro de vidraceiros e instaladores independentes.


Os espectadores terão contato com temas importantíssimos para vidraçarias e serralherias, como a valorização dos produtos em orçamentos, a tecnologia para salvar seu negócio, e pontos fundamentais para a gestão de sua vidraçaria.


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro


Os vidraceiros e serralheiros também participam de uma dinâmica com o intuito de criar reflexões nos participantes quanto ao tema defendido no congresso. Além disso acontecerá um talk show, e no final do dia, um animado sorteio de prêmios.

Durante os intervalos entre as palestras, os visitantes desfrutam da feira com apoiadores do evento.

O apoio institucional do evento fica por conta das seguintes associações: Adivipar ( Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná), Ascevi ( Associação Catarinense das Empresas Vidreiras), Sindicavidros (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelho, Cristais em Santa Catarina) e Sindividros-RS (Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana).


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro



A mídia oficial do Congrevidro é a JV-TV.

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page