top of page

PUBLICIDADE

Casa Cor São Paulo tem nova data


Imagem: Ulisses Agnelli/CASACOR


Os organizadores da Casa Cor, considerada a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas comunicaram a nova data do evento, antes previsto para os dias 21 de junho a 28 de agosto, agora acontece entre os dias 05 de julho e 11 de setembro de 2022.



Na 35ª edição da mostra, ela será realizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, importante ponto arquitetônico da cidade, projetado há mais de seis décadas pelo arquiteto David Libeskind.


Em 2022, o tema é infinito particular ( referência às casas biográficas que vão além dos estilos) . Com mais de 10.000 m² de área construída,o evento vai ocupar o primeiro piso do complexo, onde já esteve o lendário restaurante Fasano.

Pela primeira vez ela acontece em um grande corredor cultural, e vai acomodar estúdios e lofts, ilhas de bem-estar e operações de restaurante, bar e café em um espaço representativo da arquitetura moderna.


Ambientes que priorizem o bem-estar, visando o conforto e a conectividade, estão entre os tópicos a serem encontrados por visitantes.


Tags:

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page