top of page

PUBLICIDADE

BOX ESTOURADO E TIRA TENISTA BRASILEIRA TOP DE COMPETIÇÃO NO MÉXICO


BIA HADDAD BOX SE QUEBRA EM GUADALAJARA
IMAGEM: DEP. DE ARTE JORNAL DO VIDRO

O que aconteceu?

Beatriz Haddad umas da tenista mais importantes da América do Sul na atualidade, sofreu um acidente ao abrir o box do banheiro de seu quarto, localizado no hotel oficial do WTA 1000 de Guadalajara no México. A porta de vidro estourou e a tenista brasileira sofreu cortes nas mãos.


IMAGEM: INSTAGRAN BEATRIZ HADDAD - @biahaddadmaia

"Ontem a noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México, que é um lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios."

Disse Bia Haddad Maia ao UOL...



Os vidros temperados são amplamente utilizados em nossas obras, de banheiro a grandes janelas devido à sua resistência, durabilidade e facilidade de instalação. No entanto, para garantir que essas instalações permaneçam em ótimas condições ao longo do tempo, é essencial realizar uma manutenção adequada, é uma grande oportunidade de proximidade com seu cliente, após entregar uma obra, muitas empresas de sucesso em nosso segmento (alumínio vidreiro), oferecem um documento com normas e regulamentos, para só assim dar garantia da instalação. Já parou para pensar na importância de ter um instrumento assim, em sua vidraçaria ou serralheria? Isso evita não só problemas jurídicos posteriores, mas também dessabores e quebra no bom relacionamento com o cliente.

Separamos aqui algumas 10 dos tópicos mais importantes, que você e sua empresa devem colocar nesse documento que o dono(a), deverão assinar após a obra entregue:

1. Limpeza Regular: Recomendamos aos clientes que limpem regularmente os vidros com um pano macio e não abrasivo, água e um detergente suave. Evite produtos químicos corrosivos.


2. Evite Produtos Abrasivos: Oriente seus clientes a evitar o uso de esponjas de aço, lâminas de barbear ou materiais abrasivos que possam danificar a superfície do vidro.


3. Confira as Ferragens:

Inspecione regularmente as ferragens, como dobradiças e puxadores, para garantir que estejam firmemente instaladas. Aperte os fechos soltos conforme necessário.


4. Mantenha as Canaletas ou perfis inferiores Limpos:

As canaletas dos box de banheiro devem ser mantidas limpas e desobstruídas para garantir que a água escoe seja perfeita. Verifique e limpe as canaletas regularmente.



5. Silicone de Vedação:

Verifique o silicone de colocação em torno do vidro. Se estiver danificado ou desgastado, recomendamos sua substituição para evitar vazamentos de água.


6. Evite Impactos nas pontas:

Oriente seus clientes a evitar impactos bruscos em vidros temperados, pois eles são resistentes, mas podem quebrar se atingidos com força.


7. Inspeções Periódicas (deixe isso previsto, até para manter proximidade com o cliente):

Sugira que seus clientes realizem inspeções regulares para identificar qualquer dano ou desgaste. Caso encontrem problemas, é importante fazer os reparos o mais rápido possível.


8. Profissionais Qualificados (sempre treine sua equipe ou tercerizado):

Recomendamos que qualquer reparo ou substituição seja realizado por um profissional qualificado e experiente em vidro temperado.


9. Manutenção Preventiva (pelo menos 1 por ano, cobre uma taxa quando for feita, deixe isso previamente acertado):

Explique a importância da manutenção preventiva, que pode prolongar a vida útil do vidro temperado e evitar custos significativos de substituição no futuro.


10. Orientação ao Cliente:

Forneça orientações fornecidas aos seus clientes sobre como cuidar de seus vidros temperados, destacando a importância da manutenção regular. Lembre-se de que a manutenção adequada não apenas garante a longevidade dos produtos de vidro temperado, mas também a satisfação do cliente. Ao seguir essas dicas e instruções para seus clientes, você estará contribuindo para a preservação e a beleza contínua dessas instalações.


Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page