top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de Janeiro de 2021

BRASIL

O presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse nesta terça-feira esperar uma rápida solução para o atraso da vinda de insumos da China, necessários para que o instituto produza doses da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, e cobrou que o presidente Jair Bolsonaro atue para agilizar a liberação do produto pelo governo chinês.



INTERNACIONAL

O governo Trump definiu que a China tem cometido “genocídio e crimes contra a humanidade” ao reprimir os muçulmanos uigures na região de Xinjiang, disse o secretário de Estado, Mike Pompeo, na terça-feira, impondo um revés a Pequim um dia antes da posse do democrata Joe Biden na Presidência dos EUA.



ESPORTES

Roberto Firmino pode perder seu lugar no trio de ataque do Liverpool em meio à dificuldade ofensiva da equipe de Juergen Klopp nas últimas semanas, disse o ex-zagueiro Jamie Carragher.



CULTURA

Os advogados de Meghan, a duquesa britânica de Sussex, pediram a um juiz de Londres nesta terça-feira que decida em favor dela num caso envolvendo sua privacidade contra um tablóide sem necessidade de um julgamento, alegando que a publicação não tem perspectivas de vitória.



ECONOMIA

O dólar fechou em alta nesta terça-feira, com o real destoando de pares e mostrando o pior desempenho global nesta sessão, à medida que investidores colocaram nos preços receios fiscais em meio ao agravamento da pandemia.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,35


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page