top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 31 DE JULHO

BRASIL

O Corpo de Bombeiros do Paraná encontrou nesta segunda-feira (31) o corpo de Wicken Celestin, de 55 anos, última vítima desaparecida após explosões em silo de grãos da cooperativa C.Vale de Palotina, no oeste do Paraná. As explosões que aconteceram na última quarta-feira (26) mataram nove pessoas e feriram outras onze. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o silo da cooperativa explodiu.

INTERNACIONAL

Uma turista mexicana declarou ter sofrido um estupro coletivo na semana passada perto da Torre Eiffel, em Paris. Ela fez uma denúncia formal, e uma investigação foi aberta sobre o caso, afirmou uma pessoa que trabalha na Justiça francesa nesta segunda-feira (31). A mulher, de 27 anos, disse que foi agredida sexualmente por cinco homens na madrugada de 26 para 27 de julho no Champ de Mars, um grande jardim situado aos pés da Torre Eiffel.


ECONOMIA



O terceiro lote de restituições do Imposto de Renda 2023 começa a ser pago nesta segunda-feira (31). Segundo informações da Receita Federal, mais de 5,6 milhões de contribuintes receberão cerca de R$ 7,5 bilhões no total. Do montante a ser restituído pelo Fisco, R$ 5,58 bilhões serão pagos a contribuintes que têm prioridade no recebimento.


ESPORTES

A goleada por 4 a 0 sofrida pelo Canadá diante da Austrália, nesta segunda-feira, decretou a eliminação das atuais campeãs olímpicas e provavelmente sacramentou o fim da participação da atacante Christine Sinclair, de 40 anos, em Copas do Mundo Feminina. A queda da atual campeã olímpica abre espaço para um possível recorde de Marta. – É o fim da Copa do Mundo e provavelmente não irei jogar outra Copa do Mundo. Estou deixando o campo pela última vez em uma Copa do Mundo – afirmou a jogadora de 40 anos, em entrevista à "TSN", comentando sobre sua atitude ao apito final.


CULTURA

♪ Compositor letrista, Carlos Rennó abre o leque de parceiros em álbum previsto para o fim deste ano de 2023. Arquitetado e produzido por Apollo Nove, o disco apresentará dez músicas inéditas de Rennó, assinadas com parceiros melodistas como Marcelo Jeneci (A rima perfeita), Moreno Veloso (A sua vida, Preta, importa pra mim), Paulinho Moska (O laço que une eu e você), Jorge Drexler () e Felipe Cordeiro (Apaixonado por você).


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,729.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL


コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page