top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 31 de janeiro de 2022



BRASIL

O chefe da operação de resgate das vítimas afetadas pelo deslizamento em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, confirmou três novos óbitos no início da tarde desta segunda-feira (31), totalizando 24 mortes decorrentes das fortes chuvas que atingem o estado, sendo oito apenas no município.



INTERNACIONAL

O bilionário tcheco Radim Passer gravou um vídeo em que ele acelera seu Bugatti em uma rodovia alemã para testar sua potência. O carro atinge a marca de 414 km/h. Apesar de não ter cometido qualquer infração de trânsito, o caso incomoda as autoridades alemãs, que veem um abuso na prática, e põe em xeque a existência de estradas sem limite de velocidade no país. O Partido Verde, parte da aliança governista, quer colocar barreira de 130 km/h.



ECONOMIA

A inflação subiu à maior taxa em mais de 15 anos em algumas das maiores economias da América Latina no ano passado, mas políticas monetárias confiáveis mantiveram as expectativas de aumentos de preços de longo prazo ancoradas, disse o Fundo Monetário Internacional (FMI) nesta segunda-feira (31).



SAÚDE

É na adolescência que se intensificam novas experiências e são vividos períodos de independência dos pais. É quando ocorrem etapas importantes de amadurecimento emocional e sexual. A saúde mental dos jovens tem sido afetada ao longo da pandemia, e a chegada da variante ômicron frustrou a retomada de um ritmo mais normal de vida.



ESPORTES

Não tem como fugir do que vai parecer piegas. A apresentação de Marinho pelo Flamengo passa muito pelo filho realizando o sonho de um pai.



CULTURA

A ex-miss Estados Unidos Cheslie Kryst, de 30 anos, que trabalhou como correspondente do programa televisivo "Extra", morreu após cair de um prédio em Manhattan neste domingo (30). A polícia de Nova York disse ao jornal "Washington Post" que ela cometeu suicídio.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,306



Fonte texto e imagens: G1





Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page