top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 31 DE AGOSTO DE 2022


BRASIL

A taxa de desemprego no Brasil recuou para 9,1% no trimestre encerrado em julho, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (31) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). É o menor índice da série desde o trimestre encerrado em dezembro de 2015, quando também foi de 9,1%.



INTERNACIONAL

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou um novo documento em que os promotores dão evidências de que o ex-presidente Donald Trump teria cometido obstrução da justiça.



POLÍTICA

O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta quarta-feira (31) em agenda na Lapa, na Zona Oeste da capital, que pretende investir em transporte subterrâneo ferroviário.



SAÚDE

Em uma parte inacabada de seu porão, Richard Soller, de 95 anos, percorre uma pista improvisada cercando caixas cheias de medalhas que ganhou no atletismo e corrida de longa distância.



ESPORTES

O clima entre Vélez Sarsfield e Flamengo esquentou na manhã desta quarta-feira, dia em que os clubes abrem a semifinal da Libertadores, às 21h30 (de Brasília). Uma reunião foi realizada no Estádio José Amalfitani às 11h, e o encontro foi realizado em clima acalorado. Causou estranheza nos rubro-negros a piora substancial do gramado em relação ao que se viu no último dia 22, quando Vélez e Sarmiento empataram por 1 a 1, pelo Campeonato Argentino.



CULTURA

A arte deve superar os negócios em qualquer debate sobre o futuro do cinema, disse a atriz norte-americana Julianne Moore nesta quarta-feira ao assumir o comando do júri no Festival de Cinema de Veneza. O evento acontece desta quarta (31) até 10 de setembro.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,202 Fonte texto e imagens: G1



Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page