As notícias mais importantes do dia 30 de setembro de 2021
- Redação Jornal do Vidro
- 30 de set. de 2021
- 1 min de leitura
POLÍTICA

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (30), por 4 votos a 3, anular a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) que havia tornado o governador do Amapá, Waldez Góes, inelegível por oito anos.
INTERNACIONAL

Em sua primeira erupção em quase um ano, o vulcão havaiano Kilauea estava enchendo a cratera de seu cume de lava quente e vermelha e cobrindo os céus com uma mistura de fumaça e neblina vulcânica nesta quinta-feira (30), informou o Instituto Geológico dos Estados Unidos.
ESPORTES

Investigação conduzida pelo canadense Richard McLaren a pedido da Associação Internacional de Boxe (Aiba) concluiu que lutas disputadas nas Olimpíadas do Rio, em 2016, tiveram resultados manipulados. Também haveria sinais de corrupção em combates das Olimpíadas de Londres, em 2012. O esquema teria atuação de juízes e árbitros.
CULTURA

Xuxa e Luisa Mell criticaram o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, por usar um burro para pagar uma promessa de ir até Aparecida do Norte, em São Paulo.
DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA 5,446
Fontes de texto e imagens: g1
Comments