top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 29 de setembro de 2021

POLÍTICA

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, sabia, pelo menos, desde 11 de abril, que a Covid-19 não constava no atestado de óbito de sua mãe. Neste dia, a GloboNews questionou a assessoria de imprensa do empresário sobre o motivo da ausência da Covid-19 na certidão de óbito. Regina Hang, de 82 anos, morreu em 4 de fevereiro após complicações relacionadas ao coronavírus.



INTERNACIONAL

O pica-pau-bico-de-marfim, que inspirou o personagem de desenho animado Pica-Pau, e mais 22 pássaros, peixes e uma planta devem ser declarados extintos e removidos da lista de espécies ameaçadas de extinção pelo Serviço de Peixes e Vida Selvagem dos Estados Unidos nesta quarta-feira (29), noticiou a mídia norte-americana.



ECONOMIA

A Vale anunciou na manhã desta quarta-feira (29) que todos os 39 funcionários que ficaram presos na mina subterrânea Totten, no Canadá, foram resgatados e estão em superfície.



ESPORTES

Uma acusação documentada de assédio sexual e moral derrubou Rogério Caboclo da presidência da CBF. Nesta quarta-feira, em decisão unânime da Assembleia Geral, o dirigente foi suspenso por 21 meses do cargo de presidente, do qual já estava afastado desde junho.



CULTURA

A pandemia trouxe uma mudança radical na nova coleção feminina da Dior: cores vivas, roupas esportivas, silhuetas visíveis e simples inspiradas nos anos 60.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,430


Fontes texto e imagens: G1

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page