top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 29 DE JULHO


BRASIL

Em três dias de lançamento, a carta em defesa da democracia e do processo eleitoral, divulgada pela Faculdade de Direito da USP, já reuniu mais de 400 mil assinaturas até a manhã desta sexta (29), segundo o contador oficial da página.



INTERNACIONAL

O Departamento de Tesouro dos Estados Unidos impôs nesta sexta-feira (29) sanções a dois indivíduos russos e quatro entidades que são acusados de apoiar a 'influência maligna" do governo da Rússia e operações de interferência nas eleições, incluindo nos EUA e na Ucrânia.



POLÍTICA

O candidato à Presidência André Janones (Avante) admite a possibilidade de retirar sua candidatura, segundo sua assessoria de imprensa. A fala ocorre após o deputado federal ser convidado para uma conversa com Lula, presidenciável pelo PT.



SAÚDE

Autoridades de saúde dos Estados Unidos relatam que encontraram um tipo raro, mas perigoso, de bactéria em amostras de solo e água na região da Costa do Golfo do Mississippi.



ESPORTES

O Santos foi denunciado pela Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da invasão de torcedores ao gramado da Vila Belmiro e da agressão ao goleiro Cássio, do Corinthians, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.



CULTURA

Clicada por Cecília Beraba, a foto acima flagra Jorge Mautner(de camisa verde) ouvindo o álbum O herói & a anja – Canções de Jorge Mautner e Nelson Jacobina, gravado por Celso Sim (à direita).



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,174



Fonte texto e imagens: G1


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page