top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 29 de Janeiro de 2021

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que caso consiga eleger aliados para a presidência da Câmara e do Senado, terá “clima” para eventualmente criar mais três ministérios.



INTERNACIONAL

A prorrogação de um lockdown de âmbito nacional em Portugal nesta semana em reação a uma disparada de infecções de Covid-19 e números recordes de pacientes em tratamento intensivo não surpreendeu Marco, que já havia fechado sua academia em Lisboa no início deste mês.



ESPORTES

Depois de receber o apoio dos ídolos Pelé e Neymar, o Santos tentará conquistar a quarta Copa Libertadores de sua história no sábado, quando enfrentar o Palmeiras, no Maracanã, na final da competição sul-americana.



CULTURA

A atriz Cicely Tyson, que se especializou em retratar mulheres negras fortes enredadas pelas dificuldades da vida durante uma carreira de 60 anos que lhe rendeu três prêmios Emmy e um Tony, morreu aos 96 anos, anunciou seu empresário em um comunicado.



ECONOMIA

O dólar fechou em alta nesta sexta-feira, chegando a superar 5,50 reais, puxado pela combinação de ambiente externo avesso a risco e ajustes na comunicação do Banco Central, com o mercado na defensiva na última sessão antes das eleições para o comando das casas legislativas.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,47


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page