top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 28 de setembro de 2021

BRASIL

O turista proveniente do Brasil teve sua entrada vetada em grande parte dos países do mundo devido à alta incidência do coronavírus, à vacinação lenta contra a Covid-19 e à circulação de novas variantes.



INTERNACIONAL

Trinta crianças brasileiras já foram deportadas pelos Estados Unidos para o Haiti em meio à grave crise de migração que levou cerca de 15 mil haitianos à cidade texana de Del Rio, na fronteira com o México, nos últimos dias.




SAÚDE

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que o laboratório Pfizer pediu alteração na bula da sua vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (28) para que a posologia indicada seja de três doses. Atualmente, a bula do imunizante prevê apenas duas doses.



ESPORTES

O Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileiro definiu, em reunião nesta terça-feira, a volta do público na 23ª rodada da competição. Sem permissão para mandar jogos com público em seu estado, o Bahia teve jogo contra o Ceará adiado.



CULTURA

Divulgada pela Academia Latina de Gravação na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, a lista de indicados ao 22º Grammy Latino inclui boas surpresas entre os nomes brasileiros, minimizando o habitual desprestígio do Brasil em premiação direcionada sobretudo para artistas de países de língua hispânica.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,424


Fontes de imagens e texto: g1

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page