top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 28 de outubro de 2021


BRASIL

Integrantes da cúpula da CPI da Covid entregaram nesta quinta-feira (28) uma cópia do relatório final da comissão ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux.



INTERNACIONAL

Um fugitivo de 64 anos que se rendeu à polícia australiana porque o lockdown em Sydney o deixou sem emprego e sem teto foi sentenciado nesta quinta-feira (28) a mais dois meses atrás das grades por escapar da prisão há quase 30 anos.



ECONOMIA

Uma reportagem publicada por um portal de jornalismo investigativo do México revela novos subornos realizados pela construtora brasileira Odebrecht no país, entre os anos de 2006 e 2011, no valor de US$ 9,2 milhões.



SAÚDE

A ButanVac, candidata à vacina contra a Covid-19, teve sua eficácia comprovada contra as variantes alfa, beta e gama durante estudos pré-clínicos, de acordo com resultados publicados na revista científica "Nature Communications".



ESPORTES

Alberto Valentim foi o convidado do Seleção SporTV desta quinta-feira para falar sobre a vitória de 3 a 0 do Athletico sobre o Flamengo, no Maracanã. O técnico explicou a estratégia utilizada para conquistar a classificação para a final da Copa do Brasil e contou que o treinamento no dia anterior ao jogo e uma conversa no vestiário ajudaram alcançar o objetivo.



CULTURA

Os youtubers Felipe Neto, Felipe Castanhari e Nyvi Estephan relataram nesta quarta-feira (27), pelas redes sociais, que tiveram seus dados alterados ilegalmente na sistema cadastral do SUS, que está sob responsabilidade do Ministério da Saúde (MS).



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,625


Fontes texto e imagens G1

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page