As notícias mais importantes do dia 28 de Maio de 2021
- Redação Jornal do Vidro
- 28 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro visitou duas reservas indígenas na Amazônia na quinta-feira pela primeira vez como chefe de estado, apesar dos protestos de alguns líderes tribais contra sua iniciativa de abrir suas terras protegidas à mineração comercial.
INTERNACIONAL

O orçamento de 715 bilhões de dólares do Departamento de Defesa do presidente dos EUA, Joe Biden, inclui um aumento de 2,7% no pagamento das tropas e altera bilhões em gastos de sistemas antigos para ajudar a pagar a modernização do arsenal nuclear para deter a China.
SAÚDE

O regulador europeu de medicamentos apoiou na sexta-feira o uso da vacina COVID-19 da Pfizer para crianças a partir de 12 anos, abrindo caminho para uma implantação mais ampla na região após autorizações semelhantes nos Estados Unidos e Canadá.
DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,21
Fontes de imagem e texto Agência Reuters.
Comments