top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de outubro de 2021


BRASIL

O Governo do Rio de Janeiro informou que o governador Cláudio Castro vai sancionar nesta quarta-feira (27) a lei que flexibiliza e regula o uso de máscaras de proteção facial contra a Covid no estado.



INTERNACIONAL

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro chamou Jair Bolsonaro de imbecil por dizer que a vacina contra a Covid-19 provoca a Aids durante uma transmissão na semana passada. A fala do venezuelano foi transmitida na terça-feira (26) pela televisão estatal VTV.



ECONOMIA

O Twitter divulgou na última terça-feira (26) um crescimento de usuários abaixo das expectativas de Wall Street, em meio à concorrência de aplicativos rivais como o TikTok pelo tempo das pessoas, enquanto a receita trimestral ficou dentro do esperado.



SAÚDE

Os números mostram que a pandemia da Covid-19 tem arrefecido no Brasil. O número de mortes tem caído, a taxa de transmissão do coronavírus é a menor desde que começou a ser medida e a vacinação tem acelerado. Por que, então, ainda é necessário utilizar a máscara?



ESPORTES

Maurício Souza não é mais atleta do Minas Tênis Clube. O clube confirmou a rescisão de contrato com o atleta nesta quarta-feira. A decisão aconteceu após a repercussão, nos últimos dias, das postagens de teor homofóbico realizadas pelo atleta.



CULTURA

O diretor assistente do longa-metragem "Rust", Dave Halls, disse em depoimento à polícia que não fez a inspeção completa da arma que entregou a Alec Baldwin antes de ele atirar na diretora da fotografia do filme, publicou o jornal "The New York Times" nesta quarta-feira (27).



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,572



Fontes texto e imagens G1

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page