top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de Novembro de 2020

INTERNACIONAL

Um cientista iraniano que há muito tempo o Ocidente suspeita ser o mentor de um programa secreto para uma bomba nuclear foi morto em uma emboscada perto de Teerã nesta sexta-feira, o que deve provocar um choque entre o Irã e seus inimigos nas últimas semanas da Presidência do norte-americano Donald Trump.



BRASIL

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou nesta quinta-feira que um eventual aval de uma vacina contra Covid-19 por um órgão regulador da China ou de outro país não leva a uma aprovação automática no Brasil, em reação a declarações do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), mais cedo em entrevista ao portal Metrópoles.



ECONOMIA

A produção brasileira de soja 2020/21 deve atingir 128,34 milhões de toneladas, estimou a ARC Mercosul reduzindo sua previsão em cerca de 800 mil toneladas em função dos efeitos da seca nas lavouras da oleaginosa, fato que também motivou um ajuste negativo nas expectativas para o milho.



ESPORTES

O técnico do Leeds United, Marcelo Bielsa, disse que não se deveria permitir a volta dos torcedores aos estádios que sediam jogos do Campeonato Inglês até todos os times terem concordado com a medida.



CULTURA

Paul Rusesabagina, herói do filme “Hotel Ruanda” que está sendo julgado por terrorismo e outras acusações no país centro-africano, disse nesta sexta-feira que foi sequestrado no exterior depois de ser detido e acusado.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,33


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page