top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de junho de 2022


BRASIL

Tarik Lima Júnior, cantor de brega funk que morreu neste domingo (26), após um acidente na Grande João Pessoa, tinha 25 anos e era natural da capital paraibana, onde residia. Ele e a namorada, Gabrielle Oliveira, que também morreu, estavam em uma moto quando colidiram em um carro na BR-101, em Bayeux.



INTERNACIONAL

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, vai fazer sua primeira viagem ao exterior desde o início da ofensiva contra a Ucrânia (no fim de fevereiro), com uma visita na terça-feira ao Tadjiquistão, uma ex-república soviética da Ásia central.



POLÍTICA

O procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, defendeu nesta segunda-feira (27) a necessidade do Ministério Público valorizar o "acolhimento" e disse que era importante lembrar que a "vítima não tem culpa".



SAÚDE

Engana-se quem pensa que o direito ao aborto é algo novo. Na realidade, a prática era comum na Antiguidade — e foi uma mistura de avanço científico com domínio religioso cristão em sociedades de patriarcado consolidado que fez com que, com o passar dos séculos, a interrupção voluntária da gravidez passasse a ser estigmatizada e, muitas vezes, proibida.



ESPORTES

O volante Fernandinho foi apresentado pelo Athletico como reforço nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva ao lado do presidente do clube, Mario Celso Petraglia, o jogador de 37 anos falou sobre o retorno ao Furacão. O contrato vai até o fim de 2024.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,234



Fonte texto e imagens: G1


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page