top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 26 de Novembro de 2020

BRASIL

A CoronaVac, vacina contra Covid-19 da chinesa Sinovac que está sendo testada no Brasil pelo Instituto Butantan, poderá ser aplicada no país mesmo que não obtenha registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), desde que receba o aval de agências reguladoras de outros países, disse nesta quinta-feira o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em entrevista ao portal Metrópoles.



INTERNACIONAL

Dias depois de render manchetes com sua “vacina contra Covid-19 para o mundo”, a AstraZeneca está enfrentando perguntas delicadas a respeito de sua taxa de sucesso, o que alguns especialistas dizem poder prejudicar suas chances de obter uma aprovação regulatória rápida nos Estados Unidos e na União Europeia.



ECONOMIA

O governo central, formado por Tesouro Nacional, Banco Central e Previdência Social, registrou um déficit primário de 3,6 bilhões de reais em outubro, melhor que o esperado, num mês em que o recolhimento de parte dos impostos que foram diferidos no início da pandemia deu um reforço importante na frente das receitas.



ESPORTES

Uma multidão de torcedores e personalidades do esporte e da política começou a chegar à mítica Casa Rosada nesta quinta-feira para se despedir do ícone do futebol Diego Armando Maradona, que morreu aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco.



CULTURA

A Walt Disney anunciou que vai demitir cerca de 32 mil funcionários, principalmente nos parques temáticos do grupo, um aumento em relação aos 28 mil que tinha citado em setembro. As demissões vão ocorrer no primeiro semestre de 2021, informou a companhia.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,33


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Commenti


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page