top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de março de 2022



BRASIL

A Advocacia-Geral da União (AGU) iniciou, no Supremo Tribunal Federal (STF), uma disputa jurídica com o estado de Pernambuco envolvendo a propriedade de Fernando de Noronha: o governo federal entende que o arquipélago é federal; Já o governo de Pernambuco defende que o local é estadual.



INTERNACIONAL

Um adolescente morreu após cair de uma atração em um parque de diversões de Orlando, nos Estados Unidos, informaram as autoridades locais.



POLÍTICA

O ex-presidente e pré-candidato ao Palácio do Planalto Lula (PT) afirmou nesta sexta-feira (25) que defenderá a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) à Prefeitura de São Paulo em 2024.



SAÚDE

Pela primeira vez desde julho de 2020, taxa de ocupação de leitos de UTI Covid-19 para adultos no Brasil está fora da zona de alerta, com taxas inferiores a 60%, informou a Fiocruz nesta sexta-feira (25).



ESPORTES

A Conmebol realizou na tarde desta sexta-feira o sorteio que definiu os grupos da Libertadores deste ano. O evento foi realizado em Luque, no Paraguai, onde fica a sede da entidade. Entre os destaques, o Corinthians, no Grupo E, terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina, adversário do título da equipe paulista em 2012. Haverá também clássico mineiro no Grupo D, entre Atlético-MG e América-MG.



CULTURA

Jojo Todynho esteve no Lolla Lounge, do Lollapalooza, nesta sexta-feira (25), e falou sobre sua ansiedade para a "Dança dos Famosos".



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 4,747



Fonte texto e imagens: G1

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page