top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 24 de Novembro de 2020

BRASIL

A comissão do Congresso Nacional que acompanha medidas de combate à Covid-19 aprovou nesta terça-feira convites ao Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para que esclareça o encalhe de quase 7 milhões de testes para diagnóstico da nova doença prestes a vencer.



INTERNACIONAL

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou nesta terça-feira sua visão de uma política externa baseada em os Estados Unidos assumirem uma liderança global e no fortalecimento de suas alianças na região Ásia-Pacífico.



ESPORTES

Antoine Griezmann, atacante do Barcelona, refutou os rumores de uma desavença com o colega de equipe Lionel Messi e disse que não tem nada a ver com comentários recentes de seu ex-agente e seu tio sobre o atacante argentino.



CULTURA

A cantora Beyoncé liderou as indicações para os prêmios Grammy 2021 nesta terça-feira, com nove nomeações, à frente de Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Ricch, que foram indicados seis vezes cada.



ECONOMIA

O rali de ativos de risco no mundo foi amplamente sentido no mercado de câmbio brasileiro nesta terça-feira, com o dólar fechando em firme queda ante o real e a moeda doméstica exibindo um dos melhores desempenhos globais na sessão.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,38


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Kommentit


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page