top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 24 de junho de 2022



BRASIL

Uma frente fria vinda do oceano chega à cidade de São Paulo neste final de semana, derrubando especialmente as temperaturas máximas a partir do domingo (26).



INTERNACIONAL

A Suprema Corte dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (24), tomou a decisão de derrubar a medida histórica "Roe v. Wade" de 1973, que reconhecia o direito constitucional da mulher ao aborto e o legalizava em todo o país, dando uma importante vitória aos republicanos e conservadores religiosos que querem limitar ou proibir o aborto.



POLÍTICA

O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro disse em conversa com uma filha que recebeu uma ligação de Jair Bolsonaro(PL) em que o presidente dizia temer ser atingido pela investigação da Polícia Federal contra Ribeiro. Ouça acima e aqui.



SAÚDE

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta quinta-feira (23), o recolhimento e interdição de diversos lotes de vários fabricantes do medicamento losartana, usado para tratar pressão alta.



ESPORTES

O Atlético-MG anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Alan Kardec, de 33 anos. O jogador, que estava sem clube desde que deixou o Shenzhen FC, da China, em abril, assina até dezembro de 2024. É o segundo reforço oficial do Galo - que também já anunciou Jemerson - para a janela de transferências que abre no dia 18 de julho.



CULTURA

Com capa que expõe Vinícius Cantuária e Zeca Baleiro em foto sóbria de Simone Kontraluz, o primeiro álbum conjunto dos artistas, Naus, tem lançamento programado para 8 de julho pelo selo mineiro Sonastério.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,253



Fonte texto e imagens: G1

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page