As notícias mais importantes do dia 24 de Junho de 2021
- Redação Jornal do Vidro
- 24 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
BRASIL

O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, renunciou na quarta-feira, enfrentando uma investigação criminal sobre se ele obstruiu uma investigação policial sobre extração ilegal de madeira na floresta amazônica.
INTERNACIONAL

O governo Biden disse na quinta-feira que estava estendendo a moratória de despejo residencial COVID-19 do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) até 31 de julho, mas disse que não iria conceder novas prorrogações.
SAÚDE

A vacina Pfizer-BioNTech é altamente eficaz contra a variante Delta do COVID-19, disse um funcionário da Pfizer em Israel na quinta-feira.
CULTURA

Britney Spears deixou claro o quão frustrada está com o arranjo legal que controlou sua vida por 13 anos, mas a cantora precisará de paciência antes de encontrar a liberdade.
DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 4,91
Fontes de imagem e texto Agência Reuters.
コメント