top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 23 de junho de 2022



BRASIL

A Polícia Federal já começou a perícia na lancha utilizada pelo indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips, no dia em que os dois foram mortos. O trabalho dos peritos teve início por volta das 11h desta quinta-feira (23) e ocorre em Atalaia do Norte, no interior do Amazonas.



INTERNACIONAL

Os líderes dos países da União Europeia concordaram em conceder à Ucrânia e à Moldávia o status de candidatas a entrar no bloco. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (23) em uma reunião em Bruxelas .



ECONOMIA

A Receita Federal liberou nesta quinta-feira (23) as consultas ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda 2022, relativo ao ano-base 2021. A consulta começa uma semana antes da data de depósito, que vai acontecer no dia 30 de junho.



SAÚDE

A vacina Shingrix para a prevenção do herpes zoster, da farmacêutica britânica GSK, chega ao Brasil quase um ano depois da aprovação regulatória da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em agosto de 2021.



ESPORTES

A forte onda de protestos no Equador, que já ocorrem há 11 dias, pode acabar afetando a logística do Atlético-MG na Libertadores. Na próxima terça-feira, o Galo tem encontro marcado contra o Emelec, em Guayaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final. O clube monitora a situação, mas ainda não recebeu contato da Conmebol e mantém a programação confiando na realização da partida.



CULTURA

Khaby Lame se tornou o criador de conteúdo com o maior número de seguidores do TikTok, de acordo com o site da revista "Variety". O senegalês de 22 anos tem atualmente 142,9 milhões de seguidores.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,230



Fonte texto e imagens: G1


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page