top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 23 DE JUNHO

BRASIL

A Polícia Civil de São Paulo investiga denúncias de maus-tratos em alunos dentro da escola particular Pequiá, no Cambuci, Zona Sul de São Paulo. Pais e professores registraram boletim de ocorrência contra o estabelecimento de ensino.


INTERNACIONAL

A pressão no submersível, chamado popularmente de submarino, era enorme em uma profundidade tão grande, fazendo com que a implosão acontecesse em uma fração de milissegundo, de acordo com Aileen Maria Marty, ex-oficial da Marinha e professora de medicina de catástrofes da Universidade Internacional da Flórida, em entrevista à emissora americana CNN.


ECONOMIA

O Brasil e todas as Unidades da Federação tiveram aumento na qualidade de vida e bem-estar, segundo o Índice de Desempenho Socioeconômico (IDS) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Já o Índice de Perda de Qualidade de Vida (IPQV), que mede as dificuldades em transformar os recursos e aquisições de bens e serviços em qualidade de vida, registrou queda.


ESPORTES

A cena já virou tradição no Rio Pro, a etapa brasileira do Circuito Mundial da WSL. Tão logo termina a sua participação numa determinada bateria, Italo Ferreira corre para os braços da galera para tirar fotos e distribuir autógrafos. Considerado o surfista mais carismático da Brazilian Storm, Italo conta com uma torcida organizada este ano em Itaúna, Saquarema, onde está montado o palco do Rio Pro.


CULTURA

Promotores acusaram nesta quinta-feira (22) a armeira do filme "Rust", Hannah Gutierrez-Reed, de adulteração de evidências relacionadas ao tiro fatal de 2021 disparado contra a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins. Em um processo judicial, os promotores acusaram Gutierrez-Reed de transferir narcóticos para outra pessoa em 21 de outubro de 2021, o dia em que Hutchins foi baleada, com a intenção de "evitar a apreensão, processo ou condenação de si mesma".


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,778.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page