top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de Setembro de 2021

BRASIL

O governo de São Paulo reduziu de 12 para oito semanas o intervalo de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 produzida pela Pfizer. A medida começa a valer nesta sexta-feira (24).



INTERNACIONAL

Um terremoto de magnitude 5,9 atingiu a Austrália às 9h desta quarta-feira (horário local, 20h de terça-feira no Brasil). O epicentro foi a 38 km ao sul do Monte Buller e a 10 km de profundidade, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).



ECONOMIA

O principal índice de ações da bolsa de valores de São Paulo, a B3, fecha em alta nesta quarta-feira (22), à medida que diminuíam os temores com uma possível crise no setor imobiliário da China e de olho nas decisões sobre juros do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) e do Comitê de Política Monetária (Copom).



ESPORTES

O Fluminense venceu o Flamengo por 4 a 1 nos primeiros 90 minutos da final do Campeonato Carioca Sub-20, nesta quarta-feira (22), em Laranjeiras, com direito a três gols de John Kennedy, já conhecido como carrasco do Flamengo nas categorias de base. No jogo de volta, dia 30, na Gávea, poderá perder por até dois gols de diferença. Caso sofra uma derrota por três gols, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis. O Flamengo só será campeão no tempo normal se vencer por quatro gols de vantagem.



CULTURA

Os Rolling Stones fizeram o primeiro show da banda após a morte de Charlie Watts na noite desta terça-feira (21), em Foxboro, Massachusetts, nos EUA. Foi uma apresentação fechada para convidados.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,304


Fontes de imagem e texto G1.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page