top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de novembro de 2021


BRASIL

Após a Justiça determinar que a tutela dos búfalos encontrados em situação de abandono, em fazenda de Brotas, no interior de São Paulo, voltassem para o antigo dono, famosos, como Luana Piovani, Luísa Mell e Xuxa Meneghell, protestaram pelas redes sociais contra a decisão.



INTERNACIONAL

O cientista francês Didier Raoult, que defendeu o uso de hidroxicloroquina para tratar a Covid-19, foi denunciado por membros da equipe do IHU, o instituto médico onde ele trabalha e é alvo de uma investigação interna, em Marselha, por ter falsificado resultados de ensaios clínicos, de acordo com o site francês Mediapart.



POLÍTICA

Após entrega do relatório final da CPI da Covid, realizada na manhã desta segunda-feira (22), os senadores Omar Aziz, presidente da CPI, e Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI, afirmaram que ainda nesta semana devem convocar o procurador-geral da República, Augusto Aras, para dar esclarecimentos sobre a continuação das investigações.



SAÚDE

Os laboratórios Pfizer e BioNTech disseram nesta segunda-feira (22) que sua vacina contra a Covid-19 ofereceu forte proteção de longo prazo contra o vírus em um estudo de fase 3 conduzido em adolescentes de 12 a 15 anos. A pesquisa mostrou também que o imunizante teve 100% de eficácia nos jovens dessa faixa etária.



ESPORTES

A Fifa anunciou nesta segunda-feira os indicados ao prêmio The Best, que coroa os melhores do ano no futebol. Neymar, do Paris Saint-Germain, e Alisson, do Liverpool, são os representantes brasileiros. O volante ítalo-brasileiro Jorginho, do Chelsea, também foi nomeado (confira a lista completa mais abaixo). O evento será no dia 17 de janeiro de 2022. Não há brasileiras concorrendo no futebol feminino.



CULTURA

A Brasil Game Show volta a acontecer de forma presencial em 2022, entre os dias 6 e 12 de outubro. O anúncio desta segunda-feira (22) confirma as datas previstas pelo evento após o segundo cancelamento, em agosto, por causa da pandemia.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA 5,594



Fontes texto e imagens: G1

Commenti


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page