top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 22 DE JULHO DE 2022


BRASIL

A Universidade de São Paulo (USP) anulou nesta sexta-feira (22) o resultado de um concorrido concurso público para técnicos de enfermagem do Hospital Universitário (edital nº 47/2022), de junho deste ano, após suspeita de favorecimento a duas candidatas. Uma nova prova será aplicada, em data ainda não divulgada.



INTERNACIONAL

Quando um brilho rosa iluminou o céu da noite em uma cidade australiana nesta semana, a moradora Tammy Szumowski diz que se perguntou se o apocalipse havia chegado.



POLÍTICA

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão de Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, por ameaças ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à Presidência nas eleições deste ano, e a ministros do STF. A Polícia Federal prendeu Ivan Rejane em Belo Horizonte (MG) nesta sexta-feira (22).



SAÚDE

Uma semana após o Ministério da Saúde recomendar a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos com a CoronaVac, a imunização ainda não começou em Alagoas, embora a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) tenha informado na quarta-feira (20) que o novo público podia ser vacinado. Ao menos 16 estados e o Distrito Federal já ampliaram a vacinação (veja lista ao final do texto), segundo levantamento do g1 realizado nesta sexta-feira (22).



ESPORTES

Preso após matar um motociclista em um acidente, na madrugada desta sexta-feira, o zagueiro Renan não joga mais com a camisa do Red Bull Bragantino. O clube não confirma oficialmente, mas a decisão pela rescisão do contrato de empréstimo já está tomada. O jogador pertence ao Palmeiras, com quem tem vínculo até 2025.



CULTURA

Banda formada em 1992 na cidade de Belo Horizonte (MG), Pato Fu celebra 30 anos de vida com um pé no passado e outro no futuro.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,499



Fonte texto e imagens: G1

コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page