top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 22 DE DEZEMBRO DE 2022

BRASIL

Atração do Natal, Papai Noel nada entre tubarões no AquaRio; Os mergulhos do Bom Velhinho serão feitos pontualmente às 13h 30 de cada dia, horário do almoço dos tubarões. Na véspera de Natal, a refeição será servida um pouco antes, às 13h. Os visitantes podem acompanhar a alimentação e o mergulho pelo vidro do aquário.



INTERNACIONAL

O Kremlin afirmou nesta quinta-feira (22) que a visita do presidente ucraniano Volodimir Zelensky aos Estados Unidos é uma prova de que Washington vem travando uma "guerra indireta e por procuração" contra a Rússia; O porta-voz do governo russo, Dmitry Peskov, disse achar que o discurso de Zelensky reflete que nem ele nem os Estados Unidos têm intenção de "ouvir a Rússia".


ECONOMIA

A Receita Federal libera nesta quinta-feira (22), às 10h, a consulta ao lote residual de restituição do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) referente ao mês de dezembro de 2022. O crédito bancário será feito para 488.637 contribuintes, no valor total de R$ 903.375.493,48. Os depósitos serão realizados no dia 29 de dezembro.


ESPORTES

Falta pouco para a oficialização, mas o destino de Edenilson está sacramentado. O volante sairá do Inter após cinco e anos e assinou contrato nesta quinta-feira com o Atlético-MG por duas temporadas. O novo passo na negociação ocorreu pela manhã desta quinta-feira, de acordo com o empresário do jogador, Fernando Garcia.


CULTURA

♪ Yamandu Costa foi tomado pelo espírito musical natalino. O violonista e compositor gaúcho realça a sensibilidade da época ao reviver Choro de Natal (2016), inspirado tema autoral que o artista reapresentará em disco no domingo, 25 de dezembro, dia do nascimento de Jesus, em single gravado com a colaboração de Pedro Iaco.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA A 5,186.


Fonte texto e imagens: G1

Kommentarer


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page