top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de março de 2022



BRASIL

Chuvas fortes voltaram a causar dor e prejuízos em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, no último fim de semana. Na tormenta deste domingo (20), pelo menos cinco pessoas perderam a vida.



INTERNACIONAL

Um avião do modelo Boeing 737-800 da China Eastern Airlines caiu nesta segunda-feira (21) no sul da China, segundo a agência de aviação civil do país. A aeronave transportava 132 pessoas de Kunming para Guangzhou. Ainda não há informação sobre o número de vítimas. A companhia expressou pesar pelos passageiros e tripulantes mortos, sem especificar quantas foram as vítimas.



POLÍTICA

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, disse, em entrevista ao programa “Em Foco”, na Globonews, que a tendência é se filiar ao PL para disputar o governo de São Paulo.



SAÚDE

A empresária e ex-BBB Jade Picon foi questionada em sua conta no Instagram se havia feito procedimentos estéticos no rosto após ser eliminada do programa. Segundo a influencer, durante o tempo em que esteve dentro da casa, na verdade, ela estava inchada, com muita retenção de líquido.



ESPORTES

O goleiro Éderson, do Manchester City, foi cortado nesta segunda-feira dos próximos jogos da seleção brasileira, contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias. Ele apresentou um quadro de gastroenterite, que é uma inflamação do revestimento do estômago e dos intestinos grosso e delgado.



CULTURA

"No ritmo do coração" ganhou neste sábado (19) o maior prêmio do Sindicato dos Produtores da América (PGA, na sigla original). O evento é considerado um dos grandes indicadores da categoria de melhores filmes do Oscar.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 4,944



Fonte texto e imagens: G1

Kommentit


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page