top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 21 DE JUNHO

BRASIL

Um homem de 48 anos afirma ser filho do apresentador Gugu Liberato e, com isso, uma investigação foi aberta para pedir o reconhecimento de paternidade "post mortem". A informação foi revelada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Ele solicita que seus supostos parentes se submetam ao exame de DNA. Caso se neguem, o corpo do apresentador pode vir a ser exumado para que o teste seja feito.


INTERNACIONAL

A Marinha dos Estados Unidos está enviando um sistema especializado de resgate capaz de içar objetos submarinos grandes, volumosos e pesados, como aeronaves ou pequenas embarcações, na esperança de encontrar o submarino que sumiu em uma viagem para visitar os escombros do Titanic. A informação é do "Washington Post".


ECONOMIA

O Banco Central (BC) anunciou nesta quarta-feira (21) que a nova modalidade de PIX Automático deve estar disponível em abril de 2024. A principal atribuição do formato é viabilizar pagamentos recorrentes de forma automática pelo sistema de pagamentos instantâneo. O PIX Automático poderá ser utilizado para pagamento de serviços como fornecimento de energia elétrica, gás, telefonia, internet, seguros, escolas, academias, condomínios, serviços de streamings, clubes por assinatura, entre outros exemplos.


ESPORTES

A delegação do Corinthians deixou o CT Joaquim Grava por volta das 16h desta quarta-feira com escolta da Polícia e seguiu viagem rumo a Santos. Mais tarde, às 20h, o Timão entra em campo na Vila Belmiro para enfrentar o Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez sem a presença de torcedores no local, o veículo será acompanhado por quatro motos e duas viaturas da Polícia até a Baixada Santista.


CULTURA

Mais conhecido como diretor de alguns dos filmes com as maiores bilheterias de todos os tempos, James Cameron também é um grande admirador das profundezas do mar. Tanto que o cineasta responsável por "Titanic" (1997) já mergulhou 33 vezes para visitar os destroços da embarcação — e lançou até um documentário a respeito em 2003, "Fantasmas do abismo".


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,768.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page