top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de janeiro de 2022



BRASIL

A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada na quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.



INTERNACIONAL

O presidente eleito do Chile, Gabriel Boric, anunciou nesta sexta-feira (21) seu gabinete de governo com uma presença majoritária de mulheres: serão 14 ministras e 10 ministros.



ECONOMIA

O Fórum Econômico Mundial vai realizar sua reunião anual de 2022 no resort suíço de Davos entre 22 e 26 de maio, informou o grupo nesta sexta-feira (21).



SAÚDE

O Conselho Constitucional da França aprovou nesta sexta-feira (21), com algumas condições, o novo passaporte vacinal da Covid-19, que exigirá que pessoas com 16 anos ou mais mostrem prova de vacinação para entrar em espaços públicos como bares, restaurantes e cinemas.



ESPORTES

Dias antes da estreia no Paulistão, o São Paulo encarou uma crise virtual. O clube usou o termo “Trikas” no anúncio da coletiva de Nikão e gerou polêmica nas redes sociais.



CULTURA

O comediante Louie Anderson, três vezes vencedor do prêmio Emmy, morreu na manhã desta sexta-feira após ser diagnosticado com um linfoma, afirmou seu agente ao site Deadline. Ele tinha 68 anos.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU R$ 5,455



Fonte texto e imagens: G1

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page