top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de fevereiro de 2022



BRASIL

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a próxima audiência sobre o caso da morte de Henry Borel, enteado do ex-vereador Jairinho, morto em março de 2021.



INTERNACIONAL

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, conversou com o Parlamento britânico sobre a declaração que Vladimir Putin deu durante a tarde desta segunda-feira (21). Para o premiê, "ainda existe a possibilidade dele voltar atrás, mas é difícil enxergar como essa situação irá melhorar".



ECONOMIA

As Americanas ainda não explicaram por que os sites da loja de mesmo nome e do Submarino, que pertence ao grupo, estão fora do ar desde o último domingo (20). A única informação divulgada pela empresa foi de que houve um "acesso não autorizado". Na tarde da segunda-feira (21), também saiu do ar o Shoptime, site de outra loja do grupo.



SAÚDE

Legumes e verduras são muito bons para sua saúde. Se você já os inclui em sua dieta diária, parabéns. Se ainda não, é bom começar logo.



ESPORTES

John Textor e o Botafogo estão focados em trazer um nome de peso para a janela do meio do ano. O nome mais recente com quem o investidor americano fez contato foi o atacante uruguaio Edinson Cavani. O centroavante de 35 anos está nos últimos meses de contrato com o Manchester United e foi procurado pelo provável futuro dono do Botafogo.



CULTURA

Paul McCartney vai fazer uma turnê de 14 datas nos Estados Unidos nos próximos meses, marcando sua primeira série de apresentações ao vivo desde o fim de uma turnê mundial em 2019.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,107



Fonte texto e imagens: G1

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page