top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 20 de Novembro de 2020

INTERNACIONAL

O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, alertou nesta sexta-feira que “o mundo em desenvolvimento está à beira da ruína financeira e de crescente pobreza, fome e sofrimento incalculável” à medida que o mundo luta para combater a pandemia do coronavírus.



BRASIL

Um homem negro foi morto ao ser espancado por seguranças de uma loja do Carrefour Brasil em Porto Alegre, na noite de quinta-feira, véspera do feriado da Consciência Negra em várias cidades do país, em mais um caso de violência ocorrido nas dependências do grupo no país. João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, teria discutido com uma caixa do supermercado, que chamou a segurança da loja.



ESPORTES

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, afirmou que não tem certeza sobre o futuro de Lionel Messi, mas espera, como torcedor do Barcelona, que o atacante argentino permaneça no clube do Campeonato Espanhol até o fim da sua carreira.



CULTURA

A rainha britânica Elizabeth e o príncipe Philip comemoraram seu 73º aniversário de casamento nesta sexta-feira, uma ocasião que não puderam compartilhar com a família durante o atual lockdown imposto por causa do coronavírus na Inglaterra.



DÓLAR

O dólar saltou mais de 1% ante o real nesta sexta-feira, na maior valorização diária em mais de três semanas, abandonando queda de mais cedo conforme investidores aproveitaram para realizar lucros após baixas ao longo da semana.

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,39


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page